Loja- Coisinhas da Gê

Elo7

sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Cestos Bichinhos Crochê - Fio de Malha

Porque ser criança é tudo de bom!


                                                                Girafinha


Ursinho

Corujinhas

Raposinha

Qual você vai escolher? Para pedidos é só clicar no link do Elo7 acima. Bjs



segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Bolsas Crochê

Olá amores tudo bem, chuva ja chegou por ai? Aqui em BH depois de 104 dias começou chover essa semana, e hoje a segunda está linda com chuva esparsas. Adeus secura.
Vim mostrar as minhas bolsas em fio de malha:




Gostaram? Deixe seu comentário. Beijos



sábado, 2 de setembro de 2017

Redutor de Berço Ninho Dupla Face

Um aconchego e segurança para o bebê, desde que meu netinho nasceu só  quero fazer coisinhas de baby - Vovó babona.



Gostou deixe seu comentário, um fim de semana recheado de bençãos

segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Bom dia!

Alegria, amor, paz de espírito, compartilhamento, fraternidade.


Passou por aqui? Deixe seu comentário. Beijos

sexta-feira, 4 de agosto de 2017

terça-feira, 25 de julho de 2017

Olá amores, como estão? Passei pra falar que continuo na espera do meu mais novo amor Joaquim, meu primeiro netinho (que Deus abençoe que seja o primeiro de muitos kkk), Segundo o médico ele deve chegar na segunda quinzena de agosto, enquanto espero trabalho né minha gente que quem fica parada é poste. Olha meus últimos:

Capa travesseiro personalizada

Capa Travesseiro

Colcha Infantil para cama 2.60 x 2.60

Capa travesseiro

Capa Travesseiro



E então gostou, deixe teu comentário. Obrigada Bjs

segunda-feira, 3 de julho de 2017

Inverno nas Minas Gerais

Olá gente amada tô sumida não é, me perdoe por isso. Passei aqui pra dizer que estou roxa de saudades de vocês, e também pra falar que o frio aqui em Belô que tá que tá, e ai onde você mora como está. Estou ansiosa para ver o  rostinho do meu netinho, peço que orem pelo parto da minha filhota.
Olha o que andei fazendo nesses últimos dias. beijo grande.





E ai cgostaram? Deixe seu comentário. Beijocas